topo.jpg

Prefeitura Municipal de Itumbiara-GO oferece 510 vagas

Prefeitura de Itumbiara - GO oferece 510 vagas

A Prefeitura Municipal de Itumbiara-GO abre inscrições ao Concurso Público destinado ao Provimento de vagas nos Quadros de Pessoal das Secretarias Municipais de Administração, Educação e Saúde do Município, e formação de cadastro de reserva.

O concurso será realizado pela Universidade Estadual de Goiás - UEG, por intermédio do seu Núcleo de Seleção.

Sobre as inscrições:

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via Internet, através do site www.nucleodeselecao.ueg.br, até o dia 31 de julho de 2008.

Os candidatos que não possuírem acesso à Internet poderão procurar a Prefeitura Municipal, sito à Rua Paranaíba nº 117, Centro, Itumbiara-GO que disponibilizará acesso a microcomputador ligado à rede de Internet para que os próprios candidatos possam realizar esse procedimento.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 49,00 para cargos de Nível Fundamental, R$ 59,00 para cargos de Nível Médio, e de R$ 99,00 para cargos de Nível Superior.Os cargos oferecidos são os seguintes:

• Nível Superior: Fiscal de Tributos (3), Assistente Social (1), Fonoaudiólogo (1), Inspetor Escolar (1), Psicólogo (1), Fiscal de Vigilância Sanitária (3), Professor - Ensino Fundamental - Língua Portuguesa (2), 1ª a 5ª série (90), Arte (6), Ciências Físicas e Biológicas (2), Educação Física (3), Filosofia (2), Geografia (1), História (2), Informática (7), Língua Estrangeira Espanhol (2), Língua Estrangeira Inglês (1), Matemática (2);

• Nível Médio: Auxiliar Administrativo (28), Técnico em Informática (4), Técnico em Segurança do Trabalho (2), Auxiliar de CMEI (20), Auxiliar de Secretaria (30), Motorista (8), Músico (10), Professor - Anos Iniciais (P I) (60), Auxiliar de Laboratório (5), Motorista Hospitalar (10), Recepcionista (30), Técnico em Enfermagem (80), Técnico em Higiene Dentária (15);

• Nível Fundamental: Cozinheira (12), Sepultador (6), Merendeira (20), Zelador (40).

Sobre a realização das Provas:

O concurso será realizado em Etapa Única ou Duas Etapas conforme o cargo.

Para Professor, Inspetor Escolar, Psicólogo, Fonoaudiólogo e Assistente Social, será realizado em duas etapas, sendo: 1ª Etapa, constituída de Provas Objetiva e Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e 2ª Etapa, constituída de Avaliação de Títulos, de caráter classificatório. Os demais cargos, serão realizados em uma única Etapa, constituída de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

A Prova Objetiva será realizada em Itumbiara, dia 31 de agosto de 2008, das 13h10 às 17h10, e nos dias 27, 28 e 29 de outubro de 2008, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00 (horário oficial de Brasília), na UEG - Unidade Universitária de Itumbiara, sito à Avenida Tabelião Bartolomeu Dias da Rocha, s/n, Conjunto Habitacional Paranaíba, Bairro Planalto, Itumbiara-GO, será realizada a Prova de Títulos.

Informações complementares poderão ser obtidas no endereço eletrônico do Núcleo de Seleção da UEG, site e pelo telefone (62) 3328-1122.

O concurso terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Fonte: PCI Concursos